Como criar um link de pagamento para compartilhar nas Redes Sociais?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Como posso criar um link de pagamento que possa ser compartilhado pelas Redes Sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram, etc)?

 

O E-mail Payments (Pagamento por e-mail) é um método de pagamento onde você gera uma URL (Link de pagamento) no PayPal com uma descrição do produto/serviço e com os valores desejados. Você pode encaminhar esse link para os clientes via e-mail e redes sociais.

 

Segue o passo a passo sobre como fazer a criação dos links pela sua conta PayPal:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Ao lado esquerdo da página no tópico "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
3. Na opção "Botões do PayPal", clique em Atualizar.
4. Clique em Criar novo botão e siga as instruções.
Atenção: A opção e-mail (link de pagamento) só ficará disponível caso você não tenha marcado nenhuma opção no tópico Personalizar botão.
5. Após fazer todas as definições do produto/serviço que irá vender, clique em Criar botão.
6. Cada botão criado é salvo na sua conta do PayPal.

Observação: cada vez que você cria um botão (link de pagamento), você deve alterar a sua forma de parcelamento de acordo com sua preferência. Para habilitar o plano de parcelamento e conhecer mais detalhes clique aqui.

 

Veja como exibir os botões (links de pagamento) salvos:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Ao lado esquerdo da página no tópico "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
3. Clique Botões do PayPal.

Login to Me Too
26 RESPOSTAS 26

Kay43
Novo membro da Comunidade

fredbeneti
Membro
Membro

Essa documentação esta atualizada? Não consegui fazer o passo a passo. Esse 'Ferramentas de venda' não aparece na minha conta. Tem que ser uma conta diferente ou isso funciona com qualquer conta do paypal?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @fredbeneti.

 

Esta opção só aparece em contas PayPal do tipo vendedor (pessoa física ou jurídica).

 

Pode ser que sua conta seja de perfil comprador apenas.

 

Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

bru198no
Novo membro da Comunidade
Oi gente, acabei de criar a conta, preciso do Link para enviar para uma pessoa fazer uma transferência, mas como consigo isso? estou pelo o celular
Login to Me Too

tamiressilvamat
Colaborador
Colaborador
como enviar o link do paypal para meu cliente transferir um dinheiro me ajudem por favor
Login to Me Too

Layscs
Colaborador
Colaborador
Vc já descobriu como faz?
Login to Me Too

Daiane1369
Colaborador
Colaborador
Como posso fazer isso?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.