Como criar um link de pagamento para compartilhar nas Redes Sociais?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Como posso criar um link de pagamento que possa ser compartilhado pelas Redes Sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram, etc)?

 

O E-mail Payments (Pagamento por e-mail) é um método de pagamento onde você gera uma URL (Link de pagamento) no PayPal com uma descrição do produto/serviço e com os valores desejados. Você pode encaminhar esse link para os clientes via e-mail e redes sociais.

 

Segue o passo a passo sobre como fazer a criação dos links pela sua conta PayPal:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Ao lado esquerdo da página no tópico "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
3. Na opção "Botões do PayPal", clique em Atualizar.
4. Clique em Criar novo botão e siga as instruções.
Atenção: A opção e-mail (link de pagamento) só ficará disponível caso você não tenha marcado nenhuma opção no tópico Personalizar botão.
5. Após fazer todas as definições do produto/serviço que irá vender, clique em Criar botão.
6. Cada botão criado é salvo na sua conta do PayPal.

Observação: cada vez que você cria um botão (link de pagamento), você deve alterar a sua forma de parcelamento de acordo com sua preferência. Para habilitar o plano de parcelamento e conhecer mais detalhes clique aqui.

 

Veja como exibir os botões (links de pagamento) salvos:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Ao lado esquerdo da página no tópico "Ferramentas de venda", clique em Preferências do vendedor.
3. Clique Botões do PayPal.

Login to Me Too
26 RESPOSTAS 26

MarleteCorretor
Novo membro da Comunidade

boa tarde! Para mim ainda não resolveu.

 

Esse processo de enviar a solicitação já ta ok, o que eu gostaria é da URL (do link) para mandar por exemplo no whatsapp do cliente.

 

Tem como?

Login to Me Too

PSS_Paranhos
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @MarleteCorretor , se você possuir uma conta CNPJ, siga os passos abaixo:

 

Segue o passo a passo sobre como fazer a criação dos links pela sua conta PayPal (CNPJ):

 

1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. No menu superior da página no tópico "Ferramentas", clique em Todas As Ferramentas.
3. Clique na opção "Botões do PayPal"
4. Na tela de "Meus botões salvos", na aba "Itens relacionados", clique em "Criar novo botão".
5. Após fazer todas as definições do produto/serviço que irá vender, clique em Criar botão.
6. O sistema irá exibir duas abas, uma escrito "Site", onde você obtêm o HTML e outra aba escrita "E-mail", onde você irá obter um link.
7. Cada botão criado é salvo na sua conta do PayPal.

 

Espero ter ajudado c:

Abçs.

Login to Me Too

linsgab
Novo membro da Comunidade
Gente como crio aquele link no paypal que vc envia pra pessoa te enviar dinheiro?
Login to Me Too

Dtres
Colaborador
Colaborador

Estou planejando criar um site de venda de quadros que ja tenho pelo facebook gostaria de saber as taxas do Paypal e se é possi adicionar algum botão de pagamento no facebook tambem.

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @Dtres

 

Esse tópico tem os detalhes sobre as taxas.

 

E você pode sim adicionar um botão (link) de pagamento em sua página no facebook.

Para saber como, só acessar esse link, que terá todas as instruções para criação Piscadela do Smiley

 

Boa noite Smiley feliz

 

 

Login to Me Too

Nori2019
Colaborador
Colaborador

E você pode sim adicionar um botão (link) de pagamento em sua página no facebook.

Para saber como, só acessar esse link, que terá todas as instruções para criação Piscadela do Smiley

 

Olá, Por favor gostaria de saber com detalhes o passo a passo para gerar e adicionar um link de pagamento e enviar pelo WhatsApp ou Facebook.

Testei o tutorial do link acima mas o caminho não bate com as páginas após logar em nossa conta na PayPal.

 

Att

Nori

Login to Me Too

waness2teixeira
Novo membro da Comunidade

e agora moderador, já é possível ?

Login to Me Too

Ariana2008
Membro
Membro
Como criar meu link de pagamento ?
Login to Me Too

Nori2019
Colaborador
Colaborador

Como criar e enviar um link de pagamento direto para WhatsApp ou Facebook de meu cliente?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.