Como criar um botão de venda?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Você pode criar diversos tipos de botões, que podem ser enviados por e-mail, ou integrados em um site ou página no Facebook:

- Compre agora: ideal pra receber pagamentos por um ou mais itens;

- Carrinho de compras: bom para quem vende diversos produtos ou variedade de modelos;

- Assinatura: permite pagamentos recorrentes pré-autorizados pelo comprador;

- Doe com PayPal: exclusivo para ONGs.

Veja aqui como criar cada um deles

Caso você precise de ajuda para uma integração mais complexa, visite nosso Portal de Desenvolvedores  😉

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

AleBrasil
Novo membro da Comunidade

Preciso saber como integrar minha conta de PayPal à uma Página Web que criei.

Login to Me Too

dunamath

Como crio um botão de pagamento e de doação?

Ao entrar na minha conta não vejo opção "All tools"...

Obrigado!

Login to Me Too

JpGabrine

Seguinte, eu preciso que ao clicarem em meu botão de venda, apareça dessa formacomo deveria.png, pois era assim que aparecia em meu site antes. Pensei "vou ao site antigo, copio o endereço da compra que fica dessa forma, e colo no botão do novo site"

De inicio funciona, no entanto, após algum tempo o endereço muda por completo e fica assim.

como fica.png

Login to Me Too

brunoriggs

Boa tarde,

Estou tendo dificuldades para encontrar o passo a passo para gerar um token e utilizar em meu website woocommerce. Poderiam me ajudar?

Login to Me Too

murieldepaula
Colaborador
Colaborador
oi gente. Sou nova aqui e gostaria de saber como faço pra inserir um produto para vender pelo paypal. Desde já agradeço feedback.
Login to Me Too

xvictorbonow

Ao criar uma fatura para um produto ela funcionara somente uma vez ou vai faturar de todos os que clicarem?

Preciso de uma fatura que funcione todas as vezes que os clientes clicarem pois só possuo um produto. A fatura do paypal funciona assim?

Login to Me Too

vallef
Colaborador
Colaborador

Como meu site de vendas é internacional e em Esperanto, quero criar um botão personalizado. Posso criar um botão no PhotoShop, certo?

Quais as propriedades etc? 

> Dimensão padrão existe?

> Alguma regra específica?

> Parece que terei que publicar o botão numa URL do meu site e informar na hora de criar o meu botão, certo?

Login to Me Too

Irineu231

gostaria de saber como criar um link de paypal da minha conta e enviar para outras pessoas

Login to Me Too

Takcno

Como faço para criar pagamento recorrente? tipo, tenho 3 planos de vendas, Manager simples, Avançado e premium, gostaria de criar uma fatura para cada e criar link para cada e anexar no site, ma como vi, cada fatura criada é paga só uma vez. como faço? e como funciona o api?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.