Como criar um botão de venda?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Você pode criar diversos tipos de botões, que podem ser enviados por e-mail, ou integrados em um site ou página no Facebook:
- Compre agora: ideal pra receber pagamentos por um ou mais itens;
- Carrinho de compras: bom para quem vende diversos produtos ou variedade de modelos;
- Assinatura: permite pagamentos recorrentes pré-autorizados pelo comprador;
- Doe com PayPal: exclusivo para ONGs.
Veja aqui como criar cada um deles
Caso você precise de ajuda para uma integração mais complexa, visite nosso Portal de Desenvolvedores 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como crio um botão de pagamento e de doação?
Ao entrar na minha conta não vejo opção "All tools"...
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Seguinte, eu preciso que ao clicarem em meu botão de venda, apareça dessa forma, pois era assim que aparecia em meu site antes. Pensei "vou ao site antigo, copio o endereço da compra que fica dessa forma, e colo no botão do novo site"
De inicio funciona, no entanto, após algum tempo o endereço muda por completo e fica assim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde,
Estou tendo dificuldades para encontrar o passo a passo para gerar um token e utilizar em meu website woocommerce. Poderiam me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ao criar uma fatura para um produto ela funcionara somente uma vez ou vai faturar de todos os que clicarem?
Preciso de uma fatura que funcione todas as vezes que os clientes clicarem pois só possuo um produto. A fatura do paypal funciona assim?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como meu site de vendas é internacional e em Esperanto, quero criar um botão personalizado. Posso criar um botão no PhotoShop, certo?
Quais as propriedades etc?
> Dimensão padrão existe?
> Alguma regra específica?
> Parece que terei que publicar o botão numa URL do meu site e informar na hora de criar o meu botão, certo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
gostaria de saber como criar um link de paypal da minha conta e enviar para outras pessoas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como faço para criar pagamento recorrente? tipo, tenho 3 planos de vendas, Manager simples, Avançado e premium, gostaria de criar uma fatura para cada e criar link para cada e anexar no site, ma como vi, cada fatura criada é paga só uma vez. como faço? e como funciona o api?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- #username em Comprar e enviar pagamentos
- Não é possível continuar oferecendo os nossos serviços em Segurança e proteções
- CPF inválido por idade, mas tenho 18 anos, como resolver?? em Segurança e proteções
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos