Brasil

LehAquino
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber se os jogos da play store que prometem pagar recompensas por baixar os jogos pagam mesmo, ou são todos falsos. Eu baixei muitos jogos, completei todas as tarefas exigidas, vi muitos anúncios pra liberadas recompensas, e quando terminava aparecia uma mensagem dizendo que a recompensa estaria disponível na minha conta paypal em 72hrs,mais ao passar o tempo, consultava minha contava nunca tinha nada. Quero saber quanto tempo demora pro paypal computar o envio do pagamento, isso se os jogos realmente pagarem. Eu estou a mais de mês com recompensas de jogos que diziam ser pagas, mais até o momento não vi a cor do dinheiro. Isso e tao constrangedor, pq a gente passa o dia todo jogando, vendo anúncios irritantes pra depois não receber nada. Quero acreditar que esses jogos ainda irão me pagar. Mais me ajudem aí.
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

 

Não temos nenhum jogo oficial

 

Reforçamos que não temos nenhuma ligação quanto a alguma promessa de ganho que estes aplicativos tenham fornecido, orientamos que entre em contato com o suporte da Google Play (Android) ou a Apple Store (iOS) para que eles possam averiguar isso junto ao desenvolvedor do jogo.

 

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.