Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

zRafa
Novo membro da Comunidade

A minha conta não esta sendo valida para compras.

Login to Me Too

MatheusRodrigs
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar a minha conta bancária, mas esta dando o seguinte erro : Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

Eriluce
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguinda cadastra a minha conta desde hoje na parte da manha estar tente novamente mais tarde

Login to Me Too

auri1
Colaborador
Colaborador

ola pessoal boa noite alguem que tenha participado destas pesquisas remuneradas e tenha troca life points por dinheiro.

 

Login to Me Too

Va882
Colaborador
Colaborador
Oi pessoal, tudo bem? Estou completamente perdida na usabilidade de Vendedor. Primeiro, tentei cadastrar uma Conta Poupança pois apenas vou receber nessa conta. Mas depois que eu cadastro da erro e pede para eu tentar depois... Segundo: fiz o cadastro no meu nome pessoas, mas não quero que apareça o mesmo e sim a minha marca, como faço para alterar isso sendo que ele pede o CPF? Estou perdida e já tenho vendas para cobrar, como faço? ❤️ Muito obrigada!
Login to Me Too

anapaulaalmeida
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo confirma minha conta vcs estão dizendo que me enviaram dois valores pra eu confirmar mais no meu extrato não consta nada .por favor o que devo fazer
Login to Me Too

brandtellers
Novo membro da Comunidade

Temos um cliente que ligou o eventbrite ao paypal. 
No entanto para receber a fatura das taxas cobradas pelo eventbrite, ele remete para o paypal como entidade responsável pela emissão dessas faturas, visto ser o intermediário. 
Está correto? Onde podemos obter essa fatura / invoice?

Login to Me Too

estefani12_
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra no eBay foi aceita o pagamento no meu cartão, porem o site disse que não recebeu o pagamento. Quero saber como vou ter o dinheiro de volta?
Login to Me Too

LuanaMaya
Novo membro da Comunidade

Meu sócio não consegue me fazer uma transferência da Índia, em USD.

O Paypal pede para linkar outro cartão, nas palavras "link a new card - to make this payment, you'll need to link a new credit or debit card". Mas ele já linkou um, que tem o crédito, e não tem outro.

 

O que está faltando que o cartão dele não é aceito? 

Login to Me Too

JM231
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária do Banrisul. Faço todos os passos, mas dá erro. Sabe me dizer se o banco aceita o cadastro ou é falha do sistema. Grato!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.