Bom dia

Flavia09
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber onde é gerado o número de encaminhamento que pede ao tentar adicionar minha conta bancária ao paypal?!
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Flavia09.

 


@Flavia09  escreveu:
Gostaria de saber onde é gerado o número de encaminhamento que pede ao tentar adicionar minha conta bancária ao paypal?!

Ao adicionar sua conta bancária, você terá que informar o código de 3 dígitos do seu banco.

 

Neste site, você descobre qual o código do seu banco, digitando o nome dele na busca.

 

Espero ter ajudado

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Flavia09.

 


@Flavia09  escreveu:
Gostaria de saber onde é gerado o número de encaminhamento que pede ao tentar adicionar minha conta bancária ao paypal?!

Ao adicionar sua conta bancária, você terá que informar o código de 3 dígitos do seu banco.

 

Neste site, você descobre qual o código do seu banco, digitando o nome dele na busca.

 

Espero ter ajudado

 

Rony

Login to Me Too

kikifofa
Colaborador
Colaborador

Eu estou tentando adicionar uma conta bancária para retirar meu dinheiro e eu não estou conseguindo, deu erro as 3 vezes que tentei.

Esse número seria os 3 dígitos que ficam na parte de trás do cartão? Porque já tentei isso e não deu certo também.

Login to Me Too

Maristela
Novo membro da Comunidade
Como obter o número de encaminhamento que o PayPal solicita quando vou fazer uma retirada de lá direto para a conta bancária??? Obrigado desde já!
Login to Me Too

Eugênio
Colaborador
Colaborador
Saudações cordiais às todos. Quando eu estou preenchendo os dados bancarios, no campo onde colocar a agência (Bradesco, no meu caso), aparecem umas opções como Bradesco BBI e Bradesco berj e eu não sei qual escolher. Outra dúvida é quanto ao número de encaminhamento. Já liguei para o atendimento do banco e a atendente não soube me explicar. Desde já agradeço a atenção.
Login to Me Too

Viviane2012
Novo membro da Comunidade
Olá! Estou tentando cadastrar minha conta bancária no PayPal. Mas está pedindo um número de encaminhamento. Alguém sabe que número é esse?
Login to Me Too

reinaldofsilva
Colaborador
Colaborador
Esse número é ao que vale ao número de indentificação do seu banco, por exemplo, meu banco é o inter(por tanto ele é ao que vale a o número de 3 dígitos 077.
Login to Me Too

Adriaan2
Novo membro da Comunidade

alguem sabe  o numero  de  encaminhamento  do  banco  do  brasil?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.