Adicionar Nu Conta

Naysolci
Novo membro da Comunidade
Como adicionar a Nu Conta? A nova conta do Nubank? O banco chama Nu Pagamentos e o número é 260. Mas não consigo encontrar.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @MathePro 

 

Estamos adicionando a NuConta gradualmente as contas de nossos clientes, por isso pode acontecer uma instabilidade momentânea.

 

Como estamos fazendo os testes finais, pode apresentar alguns erros no começo mas nossa equipe técnica já está sabendo disso e estão trabalhando para corrigir este erro o mais rápido possível.

Assim que tivermos novidades, notificaremos por aqui, tá bom?

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

SpOrT87
Colaborador
Colaborador

eu também, a paypal  tem que resolver isso logo, eu já conversei com a equipe da nubank e tudo depende do paypal para começarem a aceita a nuconta.... o jeito é esperar.

Login to Me Too

rubenscastro
Novo membro da Comunidade

Também estou no aguardo da Nu Conta. O Nubank já tem até código de banco (260) e agência 0001.

 

Honestamente, eu acho que o PayPal tem uma política de transparência horrível para uma empresa que lida diretamente com o dinheiro dos clientes.

Login to Me Too

SpOrT87
Colaborador
Colaborador
Hoje é dia 26 de maio e nada de PayPal colocar a NuConta disponível no serviço deles.
Login to Me Too

umdiegoqualquer
Colaborador
Colaborador

20 de Julho, a NuConta agora está disponível para todos. Ainda sem implementação por parte do PayPal.

Login to Me Too

RafaelFreitas
Colaborador
Colaborador

Vamos lá Paypal, claramente isso é algo que muita gente solicita.

Login to Me Too

estephfaria
Colaborador
Colaborador

Parece que o PayPal não está acompanhando o mercado. 
Como assim ainda não está disponível adicionar a NuConta? 

 

Login to Me Too

estephfaria
Colaborador
Colaborador

Pois é! Outros bancos digitais mais novos já foram inseridos na plataforma. Um complô rs
Mas finalmente a Nubank já está por aqui e entre nós Coração

Login to Me Too

tasteyou
Novo membro da Comunidade

janeiro de 2019 e nada ainda da nu conta ser aceita

Login to Me Too

caldluiz
Novo membro da Comunidade

13 de março e ainda nada...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.