Adicionar Fundos a Conta Empresarial do PayPal?

LeandroRocha1
Colaborador
Colaborador

Eu precisei vir aqui perguntar, pois realmente não acredito na resposta que eu recebi pela central de mensagens.

 

Tenho um marketplace e mensalmente realizamos cerca de 300 transferências bancárias para vendedores. Recentemente conheci a API de Payouts do PayPal e achei que ela poderia ser uma ótima maneira de simplificar o fluxo de pagamentos. Após alguns chamados finalmente tive minha conta habilitada.

 

Só que agora descobri que é impossível adicionar fundos a conta empresarial do PayPal. Como é possível fazer pagamentos desta maneira? Não é possível que eu só consiga fazer pagamentos com o saldo que eu receber de venda.

 

Se eu demorar três meses para pagar um vendedor eu preciso deixar o saldo parado três meses na conta? Se eu sofrer um chargeback e isto diminuir o saldo disponível da minha conta, como eu vou fazer um pagamento os vendedores?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @LeandroRocha1.

 

De fato a informação dada pelo atendimento na Central de Mensagens, procede. 

 

Como sugestão, você pode fazer criar uma conta secundária, de vendedor pessoa Física (CPF) e utilizar ela para estes pagamentos ao seus vendedores, enquanto a outra conta PayPal  CNPJ fica responsável apenas pelos recebimentos de suas vendas.

 

Fico à disposição.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.