A conta que você criou não pode ser usada.

VinixTKOC
Novo membro da Comunidade

Após receber meu primeiro dinheiro na conta do Paypal, imediatamente recebi outro e-mail dizendo o seguinte:

 

"Identificamos inconsistências nos dados fornecidos para a abertura de sua conta do PayPal. A fim de cumprir com as normas brasileiras, a sua conta do PayPal não pode ser usada."

 

Ao olhar na conta em si, existe a notificação dizendo:

 

"Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."

 

Vi que parece ser relativamente comum essa situação sempre que a pessoa recebe o primeiro dinheiro. Mas me pergunto por que isso acontece mesmo o CPF estando correto e regular. O fato de ter tantos tópicos sobre isso e aparentemente nenhuma solução fornecida nas respostas, me preocupa. Será que alguém pode me ajudar?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @VinixTKOC.

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, entende?

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.