cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recebimento

SOLVED
Highlighted
Member

Recebimento

Bom dia. Gostaria de saber como funciona o recebimento de um venda que fiz pela PayPal, eu devo enviar o produto primeiramente para depois receber a venda, ou devo aguardar cair o valor no meu PayPal.
Tags (2)
1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Volunteer Advisor

Re: Recebimento

Se você está vendendo um artigo, você quereria receber o pagamento para ele antes de enviá-lo.

Se você está retornando um item que você comprou com Paypal, é costume para você devolver o item para quem você comprou antes de ser reembolsado o preço de compra de volta para o seu método de pagamento paypal escolhido.

Espero que isso ajude e você é muito bem-vinda.

4 REPLIES
Volunteer Advisor

Você receberia o pagamento para o artigo e emitiria então o artigo ao comprador.

Aqui está um link Paypal com detalhes sobre a venda.

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/security/seller-protection

Member

Então eu não posso enviar a mercadoria enquanto eu não receber o pagamento, estou te perguntando isso por o comprar dos esta me cobrando o produto sendo que ainda não recebi o valor dele, no meu PayPal. Obrigado
Volunteer Advisor

Se você está vendendo um artigo, você quereria receber o pagamento para ele antes de enviá-lo.

Se você está retornando um item que você comprou com Paypal, é costume para você devolver o item para quem você comprou antes de ser reembolsado o preço de compra de volta para o seu método de pagamento paypal escolhido.

Espero que isso ajude e você é muito bem-vinda.

Member

Oregon11, 

Obrigado, pela informação.